Difusor de ambiente em banheiros

2 de abril de 2013 | Sem Comentários Voltar

Você já deve ter reparado que um ambiente de bom gosto necessariamente consegue reunir ao mesmo tempo ótimas características arquitetônicas, decorativas e sensoriais. Aliás, o lado sensorial de um ambiente pode ser estimulado de várias maneiras, todavia há um ingrediente essencial que deve estar presente: um bom odor.

Para se conseguir um bom odor em um ambiente, principalmente em banheiros, além da higienização constante, há também diversos modelos de aromatizadores disponíveis no mercado, dentre eles pot-pourris, varetas, velas aromáticas, esferas, anéis de cerâmica, bolas de madeira, águas perfumadas, sachês, dentre outros.

Flickr.com/KassandraBayResort Os aromatizadores elétricos são boas opções para os banheiros.

Esses produtos certamente funcionam e conseguem proporcionar ao banheiro um cheiro agradável e característico, mas com certeza não contêm a eficiência de um aromatizador de ambientes elétrico.

Os aromatizadores elétricos conseguem unir características como eficiência e praticidade, pois liberam automaticamente fragrâncias no ar, nos deixando livres da necessidade de ter que se preocupar com a troca do refil ou se a vela aromática já está acabando.

Outra ótima virtude dos difusores elétricos é o seu funcionamento por controle remoto e sua inovadora tecnologia de supervisão, que auto regula o processo de aromatização, avisando ao usuário quando há a necessidade de reabastecimento da fragrância.

O aromatizador elétrico é a melhor maneira de manter seu banheiro com um toque de classe e elegância, seja ele em sua residência ou mesmo em um estabelecimento comercial, onde o fluxo de pessoas é intenso e a necessidade de manter o banheiro sempre confortável é contínua.

Disponível com reservatório de até 500 ml, os aromatizadores elétricos possuem uma ótima usabilidade, além de extremamente fáceis de instalar e de manusear, são a principal opção do mercado para dar o toque final de elegância e sofisticação ao seu banheiro.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário sobre "Difusor de ambiente em banheiros"
Deixe um comentário