Ar condicionado: onde e como comprar?

23 de outubro de 2012 | 1 Comentário Voltar

O ar condicionado é um aparelho que faz o tratamento do ar de ambiente fechados, o deixando mais fresco e agradável, especialmente nos dias muito quentes, sempre respeitando a umidade, a limpeza e a temperatura do local.

Depositphotos.com/andrei111 Na internet, em shoppings ou centros de compra é possível encontrar uma variedade de modelos.

Um sistema de ar condicionado inclui no seu processo, as funções de filtragem, umidificação, ventilação do ar, renovação, aquecimento e arrefecimento.

Você sabia?
O ar condicionado está presente em grande parte das empresas e escritórios, fazendo com que o ambiente fechado fique bem mais fresco do que o externo.

Dessa maneira, muitos funcionários reclamam e acabam ficando doentes. Normal, pois com o ar em temperatura extremamente fria, a garganta e o nariz costumam sentir bastante. Por isso, o ideal é que a temperatura nesses locais oscile entre 20ºC e 24ºC, para que ninguém fique com frio ou calor em excesso. Baixar para menos de 20ºC pode prejudicar o rendimento das pessoas no trabalho.

Em casa…
Com as ondas de calor cada vez mais fortes, muitas pessoas estão colocando ar condicionado também em suas casas, e isso não acontece apenas nas cidades tradicionalmente mais quentes, como as nordestinas. Mesmo estados que são mais frios, como Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, têm sofrido com dias extremamente quentes, fazendo com que as pessoas pensem nessa possibilidade – e a torne real.

Como escolher e onde comprar um ar condicionado?

Na internet, em shoppings ou centros de compra, é muito fácil encontrar modelos à venda.

Após a pesquisa de preço e a comparação de modelos, você pode, inclusive, comprar ar condicionado pela internet. Para a instalação, porém, conte com um técnico especializado, que saberá orientar sobre o melhor lugar (longe do sol) e dará outras recomendações importantes.

Para mais informações acesse o site:www.arcondicionadovecair.com.br

Compartilhe este artigo
1 comentário sobre "Ar condicionado: onde e como comprar?"
  1. Alan Ely disse:

    Eu compro eletrodomésticos na internet mesmo, tem a eContinental (www.econtinental.com.br), é mais barato e seguro, nunca tive problemas.

Deixe um comentário