Ar condicionado de 7000 BTUs é bom em qual ambiente?

27 de setembro de 2012 | Sem Comentários Voltar

Só quem vive em cidades onde o calor é intenso sabe como ter ar condicionado é essencial. Ainda que seja luxo, é um conforto que vale à pena, pois o preço já está bem mais baixo do que há 10 anos.

Se já é ruim ir à rua e sofrer com o sol forte, passar calor dentro de casa é pior ainda, você não acha? Por isso, praticamente todos que moram em uma região onde há muita incidência do sol, já estão optando por adquirir um ar condicionado para sua residência.

Flickr.com/Favaro JR. Aparelhos de 7000 BTUs são ideais para ambientes residenciais amplos.

Até porque a tendência com o aquecimento global é que o clima durante o verão fique mais intenso – com isso, o calor se tornará ainda mais insuportável. Graças à demanda, a oferta e a variedade dos diferentes tipos de ar condicionado aumentam ano após ano.

São muitos os tipos de aparelhos refrigeradores com diferentes funções. Para escolher o que melhor se adequa à sua necessidade e à sua casa, é importante atentar-se à capacidade de refrigeração do eletrodoméstico.

Felizmente, hoje em dia, os aparelhos são mais econômicos, e não gastam tanta energia. Antigamente, a maioria dos eletrodomésticos elevava em termos significativos a conta de luz. Hoje os produtos são desenvolvidos para poupar energia e gastar o mínimo possível.

Onde o ar condicionado de 7000 BTUs é bom?

O ar condicionado com potência de 7000 BTUs é um exemplo de aparelho econômico. Na versão “Split”, ele é ideal para os ambientes mais espaçosos, como uma sala ampla, um corredor, ou outro cômodo que tenha bastante espaço.

Outra vantagem desse aparelho é que ele não possui caixa de isolamento, o mecanismo de evaporação do refrigerante usado nesse modelo é chamado de Freon. Essa tecnologia elimina os ruídos excessivos e ainda barateia o produto. Além disso, o aparelho é fácil de ser instalado, e resfria com maior velocidade do que os demais modelos.

Por isso, se você está em dúvida entre qual tipo de ar condicionado comprar, primeiro pesquise a melhor marca, aquela que oferece melhor custo-benefício e, claro, assistência técnica assegurada na garantia.

E, caso seu espaço possua ambientes mais amplos e espaçosos e você queira resfriá-los de maneira rápida e prática, pode pensar em adquirir um Split com potência de 7000 BTUs.

Para mais informações acesse o site:www.arcondicionadovecair.com.br

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário sobre "Ar condicionado de 7000 BTUs é bom em qual ambiente?"
Deixe um comentário