Marcas de ar condicionado

2 de janeiro de 2013 | Sem Comentários Voltar

Na hora de comprar um equipamento de ar condicionado é importante procurar uma loja reconhecida pelo mercado e que ofereça garantia. Para a escolha da marca do produto não é diferente. São diversas marcas de ar condicionado existentes. Não vale a pena correr o risco e fugir das marcas convencionais.

Para encontrar uma marca boa de ar condicionado, procure referências de outros consumidores pela internet, incluindo o site Reclame Aqui, no que diz respeito a atendimento, assistência técnica e garantia.

Passado isso, não se esqueça de verificar se os produtos apresentam selo Procel de eficiência energética. Esse adesivo, aparentemente simples, é um diferencial e garante que o equipamento trabalhará em potência máxima, ao mesmo tempo em que consome a mínima energia necessária, resultando em pouquíssimo aumento na sua conta de energia.

Depositphotos.com/Stas_K A escolha de marcas confiáveis garante qualidade e tranquilidade ao consumidor.

Conheça algumas marcas de ar condicionado e escolha a sua

  • Carrier/ Springer/ Toshiba: A Carrier é a empresa fundada pelo inventor do ar condicionado, mas que no Brasil funciona junto com a Springer e a linha de condicionadores de ar da Toshiba. Para o modelo Toshiba Inverter System, a empresa promete o uso de apenas uma unidade externa para até quatro ambientes com evaporadores. Além de usar um gás refrigerante ecológico no sistema, o produto tem altíssima eficácia energética.
  • Fujitsu General: A empresa japonesa tem quase dez tipos diferentes de aparelhos para uso comercial e residencial, entre os mais comuns, estão os modelos split e o de janela.
  • Samsung: A Samsung, especialista em eletroeletrônicos também fabrica ar condicionados de qualidade. Modelos domésticos, comerciais e industriais são oferecidos em seu amplo portfólio.
  • Elgin: Preocupada com o meio ambiente, a Elgin oferece alguns equipamentos de ar condicionados sustentáveis. Sua linha também conta com umidificadores. Vale a pena conferir.

Para mais informações acesse o site:www.arcondicionadovecair.com.br

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário sobre "Marcas de ar condicionado"
Deixe um comentário