Ar condicionado split York: Características, Instalação e Garantias

18 de março de 2013 | Sem Comentários Voltar

A York é um grande fabricante de aparelhos ar condicionado, sucesso de vendas em todo o mundo. A marca americana foi fundada em 1874, no estado da Pensilvânia, e começou suas atividades com a fabricação de máquinas de gelo.

Vecair Os modelos Split da York são ideais para ambientes como lojas, restaurantes e residências.

Dentre os diversos modelos de aparelho ar condicionado fabricados pela York destacam-se os modelos Split, cujas ótimas características o fazem perfeitos para ambientes como residências, restaurantes e lojas.

O modelo Mini Split também é um dos carros chefe da marca, assim como o modelo York Split Hi Wall que conta com um design extremamente moderno, display digital e inúmeras funções que priorizam a praticidade do usuário, como, por exemplo, a função Timer.

Para aqueles que estão cogitando a aquisição de um modelo Split da York, saiba também que além de ótimos modelos, os Splits York ainda têm baixo consumo de energia e um bom custo-benefício.

Após a aquisição de um modelo split da York alguns cuidados precisam ser tomados para que você consiga contar com o melhor desempenho de seu aparelho, e esses cuidados começam na instalação.

Os modelos split York tem um moderno sistema de resfriamento a partir da ação do gás refrigerante que funciona sobre pressão. Além disso, as ligações elétricas e as partes giratórias remotas desses aparelhos são altamente tecnológicas e precisam da supervisão de um técnico especializado para a correta instalação. Portanto, não devem ser feitas por pessoas leigas, visto o risco que apresentam.

Assim, tanto a instalação desses aparelhos, quanto a sua manutenção devem ser realizadas somente por profissionais qualificados, pois esses estão aptos a verificar detalhes como condições de segurança, tensão de alimentação elétrica compatível, fiações e dispositivos de proteção de acordo com as normas técnicas brasileiras, dentre outros detalhes.

Na realidade, a própria fabricante é bastante taxativa quanto ao processo de instalação e de manutenção de seus aparelhos, pois, nos manuais de garantia que acompanham o produto, estabelece que somente serviços especializados e autorizados estão aptos a realizar esses processos e, caso contrário, todas as garantias asseguradas pelo produto são perdidas automaticamente.

Portanto, para que seu aparelho split York funcione da melhor maneira possível, sem riscos a você ou a quem mais frequentar o ambiente, leia atentamente o manual de instruções e, principalmente, siga as recomendações dadas pelo fabricante, especialmente na hora de instalar o produto.

Para mais informações acesse o site:www.arcondicionadovecair.com.br

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário sobre "Ar condicionado split York: Características, Instalação e Garantias"
Deixe um comentário