Ar condicionado Gree é bom? Veja vantagens e características

7 de novembro de 2012 | 8 Comentários Voltar

Quando você precisa comprar um aparelho de ar condicionado, seja para uso pessoal ou para sua empresa, algumas dúvidas tendem a aparecer: Qual o tipo de aparelho é mais vantajoso para minha necessidade? Qual marca comprar? Será que o preço é o mais importante? E qual será o consumo de energia no fim do mês?

Para responder a essas questões, diversas marcas lançam novos tutoriais e novos aparelhos com qualidade superior aos existentes no mercado. Uma dessas marcas, já vendida no Brasil é a Gree. A empresa tem sede na China e distribui seus produtos para mais de 100 países.

Embora muita gente ainda não conheça a marca, ela atua no mercado brasileiro há mais de dez anos. Como obteve uma grande procura pelos consumidores, acabou construindo uma fábrica na Zona Franca de Manaus em 2001.

Os produtos da Green se dividem em três categorias gerais, sendo elas: equipamentos residenciais, comerciais e eletroportáteis. Para todas elas, na necessidade de manutenção ou para a instalação, é necessário contratar somente empresas autorizadas. Dessa maneira, é garantido o total proveito do equipamento.

Qualidade chinesa

Com apenas 20 anos de existência no mercado de ar condicionados, a Gree Electric Appliances conseguiu ganhar o status de ser uma das empresas líderes do seguimento internacionalmente. Além disso, os lucros da companhia tiveram um aumento significativo no último ano, aproximadamente 23%.

Uma das conquistas maisEmpresa Gree significativas da Gree foi ter o seu projeto de refrigeração da Vila da Imprensa dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, escolhida entre várias concorrentes.

A empresa possui o seu próprio núcleo tecnológico que conta com o sistema GMV, garantindo produtos de alta tecnologia. Além disso, a companhia conta com um sistema de controle de qualidade no qual seus equipamentos passam por vários processos de avaliação, conferindo ao cliente final a qualidade que ele espera. O baixo preço também é uma marca registrada da Gree.

Para mais informações acesse o site:www.arcondicionadovecair.com.br

Compartilhe este artigo
8 comentários sobre "Ar condicionado Gree é bom? Veja vantagens e características"
  1. rafael disse:

    gostaria de saber sobre os ar condicionado dessa marca, pois tem um bom preço mas eu tenho medo de dar algum problema, sempre comprei consul e eletrolux e nunca tive problema.

    1. Vecair disse:

      Olá Rafael!

      A marca Gree é uma marca chinesa bastante reconhecida no mercado, possui um sistema de qualidade que faz testes em todos os seus equipamentos para garantir a qualidade dos produtos que coloca no mercado, além de ter aparelhos mais em conta para o consumidor.

  2. FATIMA disse:

    Quero saber se o portátil deles e bom e refrigera bem para em uma cidade quente e onde encontro o ar condicionado portátil GREE em Sorocaba.

    1. Vecair disse:

      Olá Fátima!

      Este ar condicionado portátil refrigera bem, até mesmo em cidades quentes como a sua. Você encontra este aparelho nas melhores lojas de eletrodomésticos da sua cidade.
      Abs.

  3. Salomao disse:

    Bom dia! Consultei a GREE e verifiquei que os equipamentos dela nao possuem retorno ao funcionamento em caso de falta de energia. Alguem saberia me informar as marcas que possuem esta caracteristica? A Carrier piso teto eu tenho certeza que sim. Obrigado

    1. Vecair disse:

      Bom dia, Salomão,

      infelizmente não possuimos esse tipo de informação. Pedimos para que se dirija diretamente a empresa das marcas que gostaria. Nós somos uma distribuidora. Esperamos que possam voltar e continuar acompanhando nosso blog. Abraços.

  4. Eliane Socorro disse:

    Adoro meu ar condicionado split, mas agora ele está pingando. O que eu faço?

    1. Vecair disse:

      Olá Eliane!
      Ele pode estar pingando por inúmeras razões. O mais correto a se fazer é ligar para a assistência técnica sugerida no manual que acompanha o aparelho. Você pode tirar algumas dúvidas sobre vazamento nesse post que fizemos.
      Esperamos que consiga resolver esse problema.
      Continue acompanhando nosso blog. Abraços!

Deixe um comentário